Nossa missão


ONE PASSION é um Ministério Evangelístico focado em países perseguidos. Nosso trabalho é realizado através de  cruzadas e conferências de evangelismo sobrenatural.
Nossa missão é levar luz paras os lugares mais obscuros do planeta e consequentemente amor e caridade para povos necessitados.
Após a realização de cruzadas e conferência treinamos nativos através de seminários para que os mesmos voltem as suas alteias em implantem igrejas, cuidem do povo alcançado e frutifiquem.
Em 4 anos de trabalho já estamos em 7 países, com 8 igrejas implantadas, 2 escolas (sendo uma com orfanato) que atendem no total em média 200 crianças.

No que cremos

* A Bíblia é a Palavra de Deus inspiradamente escrita, e unicamente infalível e autoridade.
* Na divindade do nosso SENHOR JESUS CRISTO, em Seu nascimento por uma virgem, em Sua vida sem pecado, em Seus milagres, em Sua morte expiatória, em Sua ressurreição, em Sua ascensão a direita do Pai e em Seu futuro retorno à terra para reinar em poder e glória.

*No ARREBATAMENTO dos vencedores e na Segunda Vinda de Cristo.

*A única forma de sermos remidos de nossos pecados é através do arrependimento e da fé no precioso SANGUE DE JESUS CRISTO. Salvos para sempre pela graça mediante a Fe em Jesus Cristo.

*Uma vida regenerada pelo ESPIRITO SANTO.

*Há somente UM DEUS, eternamente existente através de três pessoas:
* Deus Pai
* Deus Filho
* Deus Espírito Santo
*
*O BATISMO NO ESPIRITO SANTO, de acordo com Atos 2:4, é dado a todos os que crêem e que o pedirem.

*O Cristão é capaz de viver uma VIDA SANTA através do poder santificador do Espírito Santo que nele habita.

*Na RESSURREIÇÃO do salvo e do perdido, o primeiro para a vida eterna e o último para a condenação eterna.*O trabalho redentivo de Cristo NA CRUZ nos proporciona cura e salvação.

*A maior expressão do IDE é a plantação de igrejas. É por isso que Deus nos chamou a fazer discípulos e não novos convertidos. Isso se torna visível no nosso ministério ao batizar a cada novo convertido após a cruzada evangelística “Festivais da Família”. Apos isso começa o treinamento de nativo para a plantação de igreja e escolas. Desta forma o evangelho se enraíza no meio dos povos inalcançados.