O Paquistão, hoje, é o quinto na lista de perseguição aos cristãos de acordo com o ranking da janela 1040 (os países onde pregar o Evangelho pode significar prisão, tortura e morte devido à maioria e pressão islâmicas).

Deus deu à One Passion amor e encargo por essas nações em que Jesus ainda não é conhecido.

Atualmente temos 3 igrejas implantadas nessa nação e 1 escola onde 120 crianças têm acesso à alfabetização e aprendem os princípios do Reino de forma gratuita com 9 professores. Nossa escola com princípios no Paquistão foi uma estratégia dada pelo Senhor para que o nome Dele seja conhecido naquele lugar.

As crianças recebem educação durante a semana e hoje temos mais de 80 crianças na lista de espera que recebem alimentação em nossa escola com 2 vezes por semana.

Para 2021, estamos treinando outros 10 professores/pastores para que 10 novas igrejas e escolas com princípios sejam abertas em aldeias.

As igrejas do Paquistão somam mais de 400 membros e estamos treinando 3 nativos e os capacitando.

Durante a pandemia houve um agravante: muitas famílias ficaram sem emprego e sem comida e para receberem sustento do governo, muitas delas precisariam negar sua fé em Jesus. Nos mobilizamos em doações de cestas básicas para 120 famílias que frequentam nossas igrejas e escola e temos as sustentado durante esse período, fortalecendo sua fé em Jesus.

Infelizmente ainda existe a realidade da escravidão e realizamos uma célula na olaria para aquelas crianças e adultos. Se você ainda não conhece a história de libertação de uma família da escravidão, clique aqui.

Cremos que o coração de Deus anseia que novas igrejas sejam plantadas no Paquistão, que mais famílias sejam libertas da escravidão e que crianças recebam direito à educação. Somos gratos porque Ele tem enviado irmãos para sustentar esses projetos e você pode ser um deles. Nossos custos hoje envolvem materiais escolares, uniformes, motos para obreiros (por questão de segurança por serem ameaçados e correrem risco de vida), etc.