Myamar no ano de 2021 subiu de posição e está 18° dos 50 países mais perseguidos do mundo. O nacionalismo religioso impulsiona grande parte da perseguição aos cristãos. Os convertidos à fé cristã muitas vezes enfrentam perseguição da família e comunidade por abandonar ou “trair” a crença em que cresceram. Comunidades que pretendem permanecer apenas budistas tornam a vida das famílias cristãs muito difícil, impedindo deles utilizarem muitos recursos, por exemplo água.

Deus permitiu que a ONE PASSION entrasse neste país, e pudesse levar a esperança de uma vida eterna ao lado de Jesus.

Já foi implantado uma igreja, e também um orfanato que nossas crianças recebem alimentação, estudo e um lar, amamos muito o Myamar e queremos que o evangelho de Cristo continue sendo pregado, e que muitas pessoas possam abandonar sua vida de escravidão espiritual para serem livres em Cristo.

Os tipos de perseguição aos cristãos em Mianmar são: nacionalismo religioso, paranoia ditatorial, corrupção e crime organizado. Homens e mulheres que se convertem ao cristianismo são violentados, estuprados, banidos de suas famílias, algumas mulheres estão sendo traficadas para a China para se tornarem “noivas”, onde são abusadas sexualmente com o objetivo de engravidar.

Orarem por eles, e também ajude de forma prática doando para os projetos da ONE PASSION. Com sua doação, você permite que um cristão ex-budista, em um país asiático, receba ajudas como alimentos, educação e também cuidado.