Quem mantem missionário também é missionário!

Talvez hoje você tem dificuldade com ir até o campo, mas você sabia que pode enviar outros a levar o evangelho até os perdidos?
Suas doações serão traduzidas em VIDAS GANHAS através das cruzadas, ou seminários de implantadores de igreja para nativos. Este último procura capacitar nativos dando gratuitamente comida, hospedagem e estudos por UM ANO, para após esse período voltarem a suas aldeias e implantar igrejas.

Seja parte deste desafio por amor a Deus e as almas:

Faça sua doação

Nosso objetivo é levar Cristo aos 50 países mais fechados para o evangelho
Selecione a quantia

ADOTE UMA CRIANÇA

Você estará nos ajudando a resgatar crianças de diversos abusos e sofrimentos.

ADOTAR UMA CRIANÇA NO PAQUISTÃO

Com 3 reais por dia (R$ 90,00/mês por 1 ano) retiramos a criança da escravidão, onde trabalham em fábricas de tijolos, para lhes dar educação e salvação através dos ensinos com princípios Cristãos, além disso você ajudará essa criança a ganhar pelo menos 3 almoços por semana.

ADOTAR UMA CRIANÇA NO BANGLADESH

Bangladesh é o terceiro pais com mais muçulmanos no mundo, e tambem é conhecido tristemente pela sua alta taxa de prostituição infantil. Temos ouvido relato dos nativos onde os proprios pais vendem seus filhos de 6, 8 e 10 anos para mafia de prostituição infantil. Inclusive usam de pilolas para engordar gado para fazer parece-las maiores (Veja o video). O unico que pode deter este tragico cenario é a pregação do evangelho a través das 3 igrejas que ja plantamos atualmente no Pais (Veja o video). Semanalmente Discipulamos e cuidamos a  mais de 65 criancas e futuramente plantaremos uma escola de principios cristãos. Seja um padrinho financiero para mudarmos a realidade da nação a traves dos mais pequenos. 54,00 Reais por mes podem fazer isto possivel! 

AJUDE-NOS MENSALMENTE

Você pode optar em nos ajudar todos os meses com valores fixos, assim mensalmente podemos lembrá-lo de contribuir com esta missão e nos ajudar a conquistar centenas de almas nos países mais fechados para o evangelho.