A perseguição no Cazaquistão não mudou muito ao longo dos anos, neste ano ele se encontra na posição 41° (LMP 2021). A legislação, que remonta a setembro de 2011, restringe o ato de livre adoração. O governo aumentou o controle sobre a expressão religiosa no país, o que significa aumento da vigilância, ataques em reuniões e prisões dos fiéis.  Famílias muçulmanas, amigos e aldeões pressionam os convertidos, enquanto o governo impõe muitas restrições ao funcionamento das igrejas cristãs de todas as denominações e origens.

Com a permissão de Deus a ONE PASSION pode entrar neste país, amar este povo, e batizá-los, já somos 3 células, e Deus tem cuidado de nossos irmãos, cada vez mais vidas são alcançadas através dos nativos que foram treinados e capacitados pela ONE PASSION.

Temos muitos projetos futuros para este país, queremos poder aumentar o número de fiéis e batizados, cuidar das crianças, e ensiná-las os princípios de Cristo, cremos que o Espírito Santo vai nos capacitar e irá convencer o coração deste povo.

Os cristãos convertidos do islã suportam o peso da perseguição. Além de restrições que o Estado impõe, estão também sob forte pressão da família, amigos e comunidade. Para eles, a comunidade é a mais poderosa.

As comunidades cristãs não tradicionais, enfrentam perseguição crescente, principalmente porque são ativos em evangelismo. Todos os cristãos nessa categoria enfrentam batidas policiais, ameaças, prisões e multas por parte das autoridades.

Orem pelo Cazaquistão, para que a fé deles seja fortalecida, e que não parem de pregar o evangelho para seu povo. Cazaquistão é uma terra de avivamento, orem para que o Espírito Santo converta os corações dos governantes e radicais.

Oferte, sua oferta é muito importante para que esse trabalho possa crescer, e continuar.